Jogamos e compartilhamos os melhores jogos de corrida!

500 Milhas de Indianápolis de 2016

GD Star Rating
loading...

A sexta rodada da temporada da Fórmula Indy de 2016, foi nada mais, nada menos que as 500 Milhas de Indianápolis, ou 2016 Indianapolis 500, a centésima edição da, provavelmente, mais famosa prova de automobilismo do mundo (se perder, talvez, seria para Mônaco).

A corrida da categoria Verizon IndyCar teve James Hinchcliffe, da Schmidt Peterson Motorsports, largando na primeira fila, junto com Josef Newgarden, da Schmidt Peterson Motorsports e Ryan Hunter-Reay da Andretti Autosport. Os brasileiros, Tony Kanaan (NTT Data Chip Ganassi Racing) e Hélio Castroneves (Penske) largaram na décima e na terceira fila, respectivamente. O vencedor da Indy 500 do ano passado, o Juan Pablo Montoya (Penske) largou no meio da sexta fila.

Este é o vídeo da corrida completa, que aconteceu no dia 29 de maio de 2016, tem quase duas horas e meia duração, foi tirado do canal oficial da IndyCar e foi transmitindo e narrado (em inglês) pela rede de TV americana ABC.

Curiosidade

  • Como vimos aqui, o piloto Mikhail Aleshin, da equipe SPM, correu de novo com o carro inspirado no jogo de tiro em primeira pessoa Doom 4. Ele largou na parte de dentro da terceira fila do circuito oval, relativamente bem.

Veja também

Deixe um comentário