Jogamos e compartilhamos os melhores jogos de corrida!

Daniel Ricciardo fecha com a Renault para 2019

GD Star Rating
loading...

Daniel Ricciardo fecha com a Renault para 2019 e será companheiro de Nico Hülkenberg nesta temporada de Fórmula 1. Esta notícia foi comentada nesta live do canal Boteco F1 onde o Sérgio Siverly faz suas considerações sobre esta notícia que pegou o mundo do automobilismo de surpresa.

No vídeo, que começa de fato aos 1:49, Siverly traça paralelos com outras apostas feitas por pilotos nos anos passados que acabaram dando certo, como Hamilton deixando a McLaren pela Mercedes e Vettel saindo da própria RBR pela Ferrari. Ele também responde respostas dos seus espectadores e faz suas especulações sobre o que podemos esperar desse contrato e do mercado de pilotos.

Esta notícia saiu de forma oficial em uma nota do chefe da Red Bull, Christian Horner, quem agradeceu ao período em que Ricciardo permaneceu na equipe e disse que avaliará as “inúmeras opções” para decidir quem será o parceiro de Max Verstappen na temporada de 2019. “Respeitamos completamente a decisão de Daniel Ricciardo de deixar a Red Bull e desejamos a ele o melhor no futuro… Vamos agora continuar a avaliar as inúmeras opções antes de decidir qual piloto será o parceiro de Max Verstappen na temporada 2019”, disse Horner.

Logo depois, Jérôme Stoll, presidente da Renault, anunciou a contratação: “A Renault decidiu voltar à Fórmula 1 para lutar pelo título mundial. Assinar com Daniel Riccardo é uma oportunidade única em relação a esse objetivo que não poderia ser desperdiçada”.

Deixe um comentário