Jogamos e compartilhamos os melhores jogos de corrida!

Alguns dos melhores momentos de Nelson Piquet fora das pistas

GD Star Rating
loading...

Este vídeo é uma compilação de alguns dos melhores momentos de Nelson Piquet fora das pistas, com o tricampeão de Fórmula 1 em momentos hilários de descontração ou puro esculacho.

O nome original do vídeo é “As merd*s que Piquet fala“, porém, isso é uma grande injustiça. Tem-se, na verdade, belas cenas de uma época onde o politicamente correto era solenemente ignorado e as pessoas eram mais normais e felizes.

Desde zueiras nos bastidores até seus comentários brutalmente sinceros, o vídeo garante boas risadas, além de mostrar um pouco da categoria e outros grandes nomes daquela época, como Nigel Mansell, Alain Prost e, claro, Ayrton Senna.

O que muita gente no Brasil não sabe é que o lendário Nelson Piquet Souto não tinha muito desta imagem antipática que faziam ele ter pelo país. Ele é conhecido como um trollador de marca maior, zuando e fazendo brincadeiras com os seus amigos e se dando bem com praticamente todo mundo, como o Jô Soares disse, nesta entrevista que Piquet lhe cedeu no extinto Jô Soares Onze Meia.

Bom, é claro que a falta de papas na língua, como citamos acima, certamente, lhe renderam desafetos. As viúvas do Senna também tem antipatia, porém, em algum dia, eles vão entender que a admiração por um não tira a grandiosidade dos feitos do outro.

Porém, nada disso jamais pareceu incomodá-lo, outra das marcas inconfundíveis de Nelson Piquet, quem no vídeo, inclusive, disse que jamais se sentiu popular e que também nunca deu a mínima pra isso.

Também, ele podia ser antipático com a imprensa e repórteres do naipe de Marcelo Tas etc. E fazia ele era muito bem.

Deixe um comentário