Jogamos e compartilhamos os melhores jogos de corrida!

A primeira vitória de Sérgio Sette Câmara em 2019

GD Star Rating
loading...

Este vídeo do canal Boteco F1 comenta sobre a primeira vitória de Sérgio Sette Câmara em 2019. O brasileiro, que atualmente disputa a Fórmula 2 e é piloto de testes da McLaren, subiu ao topo do pódio na segunda corrida da rodada dupla de Spielberg, na Áustria.

Câmara reencontrou a vitória na F2 depois de 42 corridas, quando havia vencido uma prova em 2017. Isto deixou a disputa pelo título da categoria cada vez mais acirrada, com o brasileiro ficando agora a apenas oito pontos atrás atrás do vice líder do campeonato, Nicholas Latifi. Ele foi seguido pelo italiano Luca Ghiotto e pelo o holandês Nyck de Vries, atual líder da temporada, no pódio.

Câmara largou em quarto com a sua DAMS, mas viu o pole Jordan King cair muito de rendimento logo no inicio. Também, de Vries errou e perdeu a chance de ficar na ponta (no bom sentido, é claro). Com isso, o brasileiro passou a disputar a liderança com Delétraz, Zhou e Ghiotto, eventualmente tomando a liderança.

Sérgio conseguiu manter a ponta administrando bem a distância para os outros corredores. Mesmo quando Ghiotto ameaçou encostar, o brasileiro não permitiu que o italiano roubasse sua vitória.

Deixe um comentário